;

9 de out. de 2009

Fan - Fic

Capítulo 2:
A Primeira Batalha


À caminho da cidade de Veridian os três amigos fizeram uma parada para tomar um lanche, e de repente apareceu um menino que então disse:
- Você deve ser o Leonardo!
- Sim, como você sabe e quem é você ?
- Isso não vem ao caso e eu sou o Taison. Eu venho desafiando todos os treinadores iniciantes.
- Então você quer batalhar comigo?
- Exato!
- Então vamos à batalha!
- Vai Butterfree!
- Vai Charmander!
- Charmander?
- Sim, por que?
- É que pokemons tipo fogo levam vantagem sobre os tipo planta. – Explica o Caio.
- O seu pokemon pode ser tipo fogo, mas vou te derrotar do mesmo jeito!
- É o que vamos ver!
- Charmander arranhão!
O Butterfree é atingido.
- Butterfree contra – ataque com o raio psíquico
O Charmander é atingido.
De repente por alguns segundos o Charmander brilhou.
- O Charmander aprendeu um novo ataque! – avisou o Caio
De repente o Charmander solta o ataque brasa.
- O Charmander aprendeu o brasa! – exclamou o Leonardo
E com um só ataque do Charmander o Butterfree ficou fora de combate e o Leonardo venceu a sua primeira batalha como treinador pokemon.
- Butterfree, não!
- Consegui, eu venci a minha primeira batalha!
- Parabéns por me derrotar! Eu tenho que admitir que você é bom!
- Obrigado!
Então depois dessa batalha eles seguiram o caminho para a cidade de Veridian.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Design by Dicas Blogger.

TOPO